CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Braga Netto jogou a pá de cal no voto impresso

Até uma parte de militares, uma das principais bases de sustentação do governo, é contra a suposta "necessidade" de revisão do sistema eleitoral do País especialmente após a má repercussão das ameaças feitas pelo ministro Braga Netto às eleições de 2022

Ministro da Defesa, Walter Braga Netto (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As pressões feitas por Jair Bolsonaro e pelo ministro da Defesa, Walter Braga Netto, para a implementação do voto impresso nas eleições de 2022 enterraram o debate sobre a mudança no sistema de votação. A avaliação é de um general da reserva. A análise dele significa que até uma parte de militares, um dos principais pilares de sustentação do governo, é contra a suposta "necessidade" de revisão do sistema eleitoral do País. A informação foi publicada pela Coluna do Estadão.

O governo foi alvo de críticas tanto de opositores como nas redes sociais após a informação de que o ministro Braga Netto ameaçou a eleição de 2022. O general teria mandado um recado ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), por meio de um interlocutor, dizendo que, sem o voto impresso, não haverá o pleito no próximo ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota oficial, Netto negou que tenha enviado um recado a Lira, mas reafirmou apoio como ministro da Defesa ao voto impresso.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO