CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

“Cadê o governo que se dizia republicano?”

Em declaração ao jornalista Lauro Jardim, do Globo, após a divulgação de sua delação premiada, o senador Delcídio Amaral (PT-MS) dispara contra o governo: "Cadê o governo que se dizia republicano, que nada interferiria nas investigações? A gravação do Aloizio (Mercadante) confirma o que eles sempre negaram. Na minha delação fica claro que fui escalado, como líder do governo, pela Dilma e pelo Lula para barrar a Lava-Jato"

Em declaração ao jornalista Lauro Jardim, do Globo, após a divulgação de sua delação premiada, o senador Delcídio Amaral (PT-MS) dispara contra o governo: "Cadê o governo que se dizia republicano, que nada interferiria nas investigações? A gravação do Aloizio (Mercadante) confirma o que eles sempre negaram. Na minha delação fica claro que fui escalado, como líder do governo, pela Dilma e pelo Lula para barrar a Lava-Jato" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Após a divulgação de sua delação premiada, o senador Delcídio Amaral (PT-MS) voltou a disparar contra o governo, desta vez em conversa com a coluna do jornalista Lauro Jardim, do Globo.

"Cadê o governo que se dizia republicano, que nada interferiria nas investigações? A gravação do Aloizio (Mercadante) confirma o que eles sempre negaram. Na minha delação fica claro que fui escalado, como líder do governo, pela Dilma e pelo Lula para barrar a Lava-Jato", disse o senador, segundo o colunista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar, que pediu desfiliação do PT nesta quinta-feira, anunciou ainda que "o (ministro) Edinho (Silva) não sairá vivo deste processo. Ele arrecadava recursos ameaçando, na linha do 'ou está com a gente ou está contra'"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO