Caos de Parente suspende aulas na rede pública e na Universidade de Sergipe

As aulas nas escolas da rede pública estadual e na Universidade Federal de Sergipe estão suspensa, e a maioria dos postos está sem combustível; a frota de transporte coletivo de Aracaju sofreu redução de 50% neste fim de semana por causa dos baixos estoques de diesel

Caos de Parente suspende aulas na rede pública e na Universidade de Sergipe
Caos de Parente suspende aulas na rede pública e na Universidade de Sergipe (Foto: Eugenio Barreto)

247 – As aulas nas escolas da rede pública estadual e na Universidade Federal de Sergipe estão suspensas e a maioria dos postos está sem combustível. A frota de transporte coletivo de Aracaju sofreu redução de 50% neste fim de semana por causa dos baixos estoques de diesel.

A situação é caótica, apesar de os caminhoneiros que estavam estacionados em vários pontos no acostamento da BR 101, no trecho que passa por Sergipe, terem deixado esses locais ainda na tarde desta sexta-feira(25), após notificação de decisão judicial para que liberassem as margens da rodovia e evitassem o estreitamento da pista. Um desses pontos desbloqueados estava no quilômetro 183, no município de Umbaúba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no estado os caminhoneiros estão estacionados nas chamadas áreas de segurança, como pátios dos postos de combustíveis. Os manifestantes estão também permitindo que caminhões com carga viva, medicamentos e insumos hospitalares sigam viagem.

Com Agência Brasil

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247