Cédula das prévias do PSDB não tem Serra

Ex-governador de So Paulo ficou mesmo de fora das primrias do partido, marcadas para o dia 4 de maro, mas isso no quer dizer que ele esteja fora do preo na sucesso paulistana

Cédula das prévias do PSDB não tem Serra
Cédula das prévias do PSDB não tem Serra (Foto: Divulgação)

247 – O ex-governador de São Paulo José Serra ficou mesmo de fora das prévias que o PSDB marcou para o dia 4 de março. Na cédula eletrônica divulgada pelo partido nesta quinta-feira, constam as fotos e nomes apenas dos pré-candidatos Andrea Matarazzo (secretário de Cultura), Bruno Covas (secretário de Meio Ambiente) e José Aníbal (secretário de Energia) e Ricardo Tripoli (deputado federal).

Em mensagem enviada aos coordenadores das campanhas desses candidatos, o diretório estadual do partido informou que cada um deles poderá contar com R$ 25 mil para gastar durante o processo de convencimento nas prévias. Já o diretório municipal estipulou um teto de R$ 100 mil para cada um. O principal gasto dos candidatos é com mala direta para filiados do partido.

Serra ficou de fora, mas seu nome continua circulando como o principal nome do PSDB na disputa. O partido estuda forma de incluir o ex-governador na disputa sem causar grandes desgastes. Mas pelo menos dois dos quatro pré-candidatos já disseram que não pretendem abrir mão de jeito nenhum da escolha por meio das prévias.

Conheça a TV 247

Mais de Poder

Ao vivo na TV 247 Youtube 247