Chefe do Exército se reúne com Bolsonaro

O comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Bôas, se reuniu com o deputado e pré-candidato da extrema-direita a Presidente, Jair Bolsonaro (PSC); encontro ocorreu na terça-feira, 5, e não estava registrado na agenda oficial do chefe do Exército até a noite dessa quarta-feira, 6; Bolsonaro e Eduardo Villas Boas aparecem posando para foto ao lado do deputado Onix Lorenzoni (DEM-RS), que divulgou o encontro nas redes sociais; "Ótima conversa sobre o presente e o futuro do Brasil com o General Villas Bôas", relatou o escudeiro de Bolsonaro

Chefe do Exército se reúne com Bolsonaro
Chefe do Exército se reúne com Bolsonaro (Foto: Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Bôas, se reuniu com o deputado e pré-candidato da extrema-direita a Presidente, Jair Bolsonaro (PSC). O encontro ocorreu na terça-feira, 5, e não estava registrado na agenda oficial do chefe do Exército até a noite dessa quarta-feira, 6. 

Bolsonaro e Eduardo Villas Boas aparecem posando para foto ao lado do deputado Onix Lorenzoni (DEM-RS), que divulgou o encontro nas redes sociais. "Ótima conversa sobre o presente e o futuro do Brasil com o General Villas Bôas", relatou o escudeiro de Bolsonaro.

Questionado pelo UOL, o Centro de Comunicação Social do Exército informou que o comandante "recebeu o deputado federal Onyx Lorenzoni nas instalações do Quartel General do Exército para uma visita de cortesia". "O mesmo estava acompanhado do deputado federal Jair Bolsonaro".

A comunicação do Exército disse também que pretende convidar os candidatos à Presidência da República para discutir assuntos relacionados à defesa e à segurança do país, em particular os referentes aos interesses da Força Armada.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247