CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Cid Gomes: Abraham Weintraub é despreparado e arrogante

Ex-ministro da Educação, o senador Cid Gomes (PDT-CE) afirmou que o atual chefe do MEC, Abraham Weintraub, é "uma figura exótica. Não tem a menor ideia do que seja educação"; "O atual ministro, além de não ter preparo, vivência e projeto, não sabe o que deseja. É arrogante. Isso instiga as pessoas a reagir", disse

Cid Gomes: Abraham Weintraub é despreparado e arrogante
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Cid Gomes (PDT-CE) perdeu o cargo de ministro da Educação do governo Dilma Rousseff após chamar deputados do Centrão de "achacadores" ao participar de uma audiência no plenário da Câmara em 2015. O pedetista bateu duro no atual chefe do MEC, Abraham Weintraub.

"É uma figura exótica. Não tem a menor ideia do que seja educação. Ele foi pra lá porque o governo precisava de alguém de casa para substituir um lunático (o ex-ministro Ricardo Vélez Rodríguez). O atual ministro, além de não ter preparo, vivência e projeto, não sabe o que deseja. É arrogante. Isso instiga as pessoas a reagir", afirmou o ex-governador do Ceará durante entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o parlamentar, "o problema desse governo é que não tem projeto, traquejo ou habilidade de diálogo".

"É uma ala burocrática militar e outra de malucos que põem agendas ridículas que nada têm a ver com os problemas do Brasil. Querem continuar em campanha, tentando fazer contraponto com o PT. Não vejo no presidente (Jair Bolsonaro) e no Onyx (Lorenzoni, ministro da Casa Civil) nenhum traquejo para tentar restabelecer o diálogo. Bolsonaro não é a nova política. É um velho político inexpressivo. Pra mim, é a mais fina flor da mediocridade, da inexpressividade e do despreparo". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO