Cínico, Alckmin diz que PSDB não tem 'nada a ver' com governo Temer
Apesar de o PSDB ter apoiado o golpe que derrubou Dilma Rousseff e colocou Michel Temer no poder e ainda ocupar o Ministério das Relações Exteriores, na figura de Aloysio Nunes, o presidenciável tucano disse que o correligionário "está lá em caráter pessoal. O PSDB não tem nada a ver com esse governo"
247 - Apesar de o PSDB ter apoiado o golpe que derrubou Dilma Rousseff e colocou Michel Temer no poder e ainda ocupar o Ministério das Relações Exteriores, na figura de Aloysio Nunes, o presidenciável tucano, Geraldo Alckmin disse que o governo federal é "muito ruim" e que seu partido não tem "nada a ver" com ele.
Aloysio "está lá em caráter pessoal. O PSDB não tem nada a ver com esse governo", declarou, em sabatina organizada pelos jornais O Globo, Valor Econômico e pela revista Época, nesta quinta-feira 13.
"No PSDB, eu fui contra entrar no governo. Totalmente contra. O que eu defendia na época: devemos aprovar as medidas de interesse do país. Não precisamos ter ministério para isso", completou. Durante a campanha, Alckmin tem tentado a todo custo se deslocar da imagem de Temer, reprovado por quase 100% da população.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: