Ciro diz que desiste do PT e vê partido em viagem lisérgica

Ciro Gomes fez mais um violento ataque ao PT  no final da manhã deste sábado (4). "A cúpula do PT está numa viagem lisérgica. Com dor no coração, não espero mais nada do Partido dos Trabalhadores agora", afirmou; "O PT tem se comportado de um jeito estranho, para dizer o mínimo. Ao invés de apontar energia para o Brasil, só escolhe brigar. E escolheram logo a mim. O interesse do PT passa longe do interesse público. Parte da tragédia que o país está vivendo, devemos a esse comportamento estranho do partido", disse ainda

www.brasil247.com - Ciro diz que desiste do PT e vê partido em viagem lisérgica
Ciro diz que desiste do PT e vê partido em viagem lisérgica (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)


247 - Ciro Gomes declarou em entrevista no final da manhã deste sábado que não tem nenhuma expectativa em relação ao PT nas eleições: "A cúpula do PT está numa viagem lisérgica. Com dor no coração, não espero mais nada do Partido dos Trabalhadores agora". Ciro garantiu que seguirá em frente com sua candidatura e negou ter oferecido a vaga de vice para Manuela D'Ávila, do PC do B. Mas é certo que ele telefonou a ela na noite de sexta para conversar sobre o assunto -a negativa pública pode ser uma indicação de que a conversa não frutificou. 

Ciro responsabilizou o PT por parte da crise nacional: "O PT tem se comportado de um jeito estranho, para dizer o mínimo. Ao invés de apontar energia para o Brasil, só escolhe brigar. E escolheram logo a mim. O interesse do PT passa longe do interesse público. Parte da tragédia que o país está vivendo, devemos a esse comportamento estranho do partido".

Ele participou da convenção estadual do PDT na cidade de Serra (ES) e concedeu entrevista ao lado do ex-governador Renato Casagrande, do PSB, que garantiu apoio e fazer palanque para Ciro no Espírito Santo, contrariando o acordo nacional dos socialistas.

Quanto à sua candidatura, foi taxativo: "Não há a menor chance, nenhuma chance, nem a mais remota chance de desertar da tarefa" de ser candidato à Presidência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem esconder sua mágoa com o PT, disse que no processo de alianças para as eleições "estão acontecendo transações tenebrosas, dando rasteiras daqui, de lá". Ele atacou o acordo PT-PSB: "Eu não estou acreditando que o PSB tomará essa decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Com Manu, estou conversando desde sempre, mas não posso oferecer a vice a uma pessoa que também é candidata. Eu sou delicado. Até porque eu também me sinto insultado quando sou envolvido em fuxico de ser vice de alguém", garantiu, ao falar sobre a relação com o PC do B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email