Ciro diz ser antagonista a Lula e ao PT

No dia em que a nova pesquisa CUT/Vox Populi aponta o ex-presidente Lula com 41% de intenções de voto, o candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes, que aparece em terceiro com 5%, voltou a hostilizar Lula e o PT; durante convenção estadual do PDT em São Paulo, Ciro disse que era "antagônico a Lula e ao PT"; "Esses jornalões acham que vão me intrigar porque uma parte do baronato que eles frequentam é hostil ao Lula. E eu sou antagônico ao Lula também. Sou candidato contra o candidato do PT e tenho sido alvo do PT", afirmou Ciro, ao explicar declaração dele, de que Lula só tinha chances de deixar a prisão se Ciro fosse eleito

Ciro diz ser antagonista a Lula e ao PT
Ciro diz ser antagonista a Lula e ao PT

247 - O candidato presidente do PDT a presidente, Ciro Gomes, voltou a hostilizar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante convenção estadual do PDT em São Paulo, Ciro disse que era "antagônico a Lula e ao PT". 

"Esses jornalões acham que vão me intrigar porque uma parte do baronato que eles frequentam é hostil ao Lula. E eu sou antagônico ao Lula também. Sou candidato contra o candidato do PT e tenho sido alvo do PT", afirmou Ciro, ao explicar a jornalistas a declaração dada no Maranhão, no dia 16 de julho, de que só tem chance de sair da cadeia se a gente assumir o poder e organizar a carga. Botar juiz para voltar para a caixinha dele, botar o Ministério Público para voltar para a caixinha dele e restaurar a autoridade do poder político". 

A declaração de Ciro ocorre no mesmo dia em que foi divulgada pesquisa da CUT/Vox Populi, que mostra Lula liderando as intenções de voto com 41%, vencendo já no primeiro turno. Ciro aparece em terceiro lugar, com 5% de intenções (leia mais). 

Ciro Gomes esteve em São Paulo para a convenção que anunciou o apoio de seu partido à reeleição do governador Márcio França (PSB), cortejado para um apoio nacional a sua candidatura.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247