Ciro e Marina conversam, mas aliança é difícil

Os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT-CE) e Marina Silva (Rede-AC) vem mantendo diálogo em meio à pré-campanha eleitoral, informa a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo; as conversas têm gerado a expectativa - sobretudo no PDT de Ciro - de que uma negociação quem torno dos dois nomes viabilize uma chapa única

Ciro e Marina conversam, mas aliança é difícil
Ciro e Marina conversam, mas aliança é difícil (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT-CE) e Marina Silva (Rede-AC) vem mantendo diálogo em meio à pré-campanha eleitoral, informa a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo. As conversas têm gerado a expectativa - sobretudo no PDT de Ciro - de que uma negociação quem torno dos dois nomes viabilize uma chapa única. 

“'Eles são muito amigos e se falam diretamente', confirma Cid Gomes (PDT-CE), irmão e articulador de Ciro. “Mas acho pouco provável que saia uma aliança”, completa.

Cid lembra que Marina está em segundo lugar nas pesquisas, quando Lula é excluído. Ainda que não tenha um bom tempo de TV para fazer propaganda, ela terá cobertura “generosa” da mídia, a exemplo dos outros principais candidatos, afirma."

Leia mais aqui.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247