Ciro sobre Carlos Bolsonaro: ‘é um percevejo que infesta a política brasileira’

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) fez a crítica após o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) afirmar que “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos”. “Esse rapaz é um percevejo desses que infestam a vida política brasileira e não mereceria qualquer tipo de reflexão"

O PDT confirmou a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, na convenção nacional que reuniu filiados do partido.Foto Marcelo Camargo/Agência Brasil
O PDT confirmou a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República, na convenção nacional que reuniu filiados do partido.Foto Marcelo Camargo/Agência Brasil (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

247 - O presidenciável Ciro Gomes (PDT) criticou, nesta terça-feira (10), as declarações do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL). O filho de Jair Bolsonaro afirmou no Twitter que “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos”.

“Esse rapaz é um percevejo desses que infestam a vida política brasileira e não mereceria qualquer tipo de reflexão. O problema é que ele é um filhote do Bolsonaro, e ele só pode merecer alguma reflexão na proporção em que isso representar um pensar do Bolsonaro”, declarou Ciro, durante debates no Fórum de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“É preciso que todos nós cobremos do Bolsonaro uma declaração explícita, clara, se esse menino está falando mais uma bobagem, mal-amado que é, percevejo da vida brasileira”, complementou.

“Mas se ele imagina que vai transgredir o estado democrático de direito, ele que tente, para ver quantos brasileiros vamos encará-lo, na linguagem que ele preferir”, destacou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247