Com Alckmin sem chance, DEM já discute 2º turno

base de sustentação de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência, começa a dar sinais de esfacelamento. O DEM já começou a discutir o que fazer em caso de segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad; presidente do partido, ACM Neto, tenta conter esse debate, mas ele já divide as alas do partido

Com Alckmin sem chance, DEM já discute 2º turno
Com Alckmin sem chance, DEM já discute 2º turno

247 - A base de sustentação de Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência, começa a dar sinais de esfacelamento. O DEM já começou a discutir o que fazer em caso de segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

Segundo o site BR18, o presidente do partido, ACM Neto, tenta conter esse debate, mas ele já divide as alas do partido. "Onyx Lorenzoni já abriu a fila e desde sempre está com Bolsonaro. Nomes como Ronaldo Caiado (GO) tendem a seguir o mesmo caminho. Um dos alckmistas mais próximos, Mendonça Filho (PE), diz a interlocutores que não tem como apoiar ou votar no PT. A intensidade da discussão interna é um sinal incontroverso de que os aliados já não têm tanta fé na capacidade de Alckmin de virar o jogo", diz o site. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247