Com menos de 1%, Flávio Rocha da Riachuelo desiste de candidatura

O dono da Riachuele, Flávio Rocha (PRB-SP), desistiu de ser candidato a presidente; em três meses de pré-campanha não conseguiu passar de 1% das intenções de votos; Rocha era até agora o candidato apoiado pelo MBL e apresentava posições ultraliberais com a defesa de uma reforma trabalhista ainda mais dura para os trabalhadores

Com menos de 1%, Flávio Rocha da Riachuelo desiste de candidatura
Com menos de 1%, Flávio Rocha da Riachuelo desiste de candidatura

247 - O dono da Riachuelo, Flávio Rocha (PRB-SP) retirou sua candidatura à Presidência da República e afirmou diz que não vai declarar apoio a algum presidenciável, por enquanto. Rocha era até agora o candidato apoiado pelo MBL e apresentava posições ultraliberais com a defesa de uma reforma trabalhista ainda mais dura para os trabalhadores. 

"O gigante ainda não acordou, os 98% que trabalham, que suam a camisa, pagam impostos e puxam a carruagem do governo ainda não acordaram", disse ele, que em três meses de pré-campanha não conseguiu passar de 1% das intenções de votos, de acordo com o Datafolha. Os relatos dele foram publicados na Folha de S. Paulo.

Segundo Rocha, os integrantes do PRB "foram super firmes, queriam manter a candidatura. Mas nós consideramos que era a hora de liberar o partido e de eu me ausentar". "Lutamos o bom combate, mas não deu. Não vamos insistir numa luta quixotesca. Decidi então liberar o partido [para que apoie outro candidato]", afirma.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247