Com pneumonia, Bolsonaro se diz alegre por voltar a comer

Diante das notícias sobre a piora do seu quadro clínico, que apontou febre e pneumonia, o presidente Jair Bolsonaro tentou tranquilizar seus fãs e seguidores postando imagens sobre o início de uma alimentação oral; "Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado", postou no Twitter

Com pneumonia, Bolsonaro se diz alegre por voltar a comer
Com pneumonia, Bolsonaro se diz alegre por voltar a comer

247 - O presidente Jair Bolsonaro, que está internado há 13 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, disse que voltou a comer nas últimas horas. "Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos!", postou no Twitter.

O real estado de saúde de Bolsonaro, porém, vem sendo alvo de suspeitas. Enquanto o Planalto insistia em dizer que a cirurgia para a retirada da bolsa ade colostomia e reconstruir o trânsito intestinal havia sido realizada sem problemas, Bolsonaro teve o seu quadro de saúde agravado. Ele apresentou febre e vômitos, sendo obrigado a se alimentar por meio de uma sonda, e nesta semana um boletim médico informou que ele estava tomando antibióticos contra pneumonia.

Análise feita pelo jornalista Mauro Lopes, editor do 247, ressalta que "Bolsonaro deveria ter tido alta na quarta-feira, 6 de fevereiro, na programação divulgada pelo hospital e pelo governo -ficaria, portanto, nove dias internado. Já está 13 e não tem previsão de alta. Está sem qualquer condição física para o exercício da Presidência da República. Ele sequer fala com as pessoas! Seu vice, o general Mourão, informou na noite desta quinta que não consegue falar com ele, que está incomunicável -só conversa com médicos, outros profissionais de saúde do hospital com a mulher e os filhos". (Leia a análise completa no Brasil 247)

Confira o Twitter de Jair Bolsonaro. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247