Comando do PT garante: Dilma é a candidata

Aclamado pela corrente Construindo um Novo Brasil para mais um mandato à frente do PT, Rui Falcão garante que a hipótese de Lula vir a concorrer em 2014 nunca existiu e não passa de intriga da oposição; "um dos meus objetivos será eleger Dilma. O outro é construir uma plataforma de mudanças que permitam o avanço do país", afirmou Falcão. 

Comando do PT garante: Dilma é a candidata
Comando do PT garante: Dilma é a candidata (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente Dilma Rousseff está no segundo quarto de um mandato de oito anos e o Partido dos Trabalhadores fará de tudo para reelegê-la. Eventual disputa com o ex-presidente Lula? Intriga da oposição.

Quem garante é o presidente da sigla, Rui Falcão, que ontem foi aclamado, por unanimidade, pela corrente Construindo um Novo Brasil, majoritária no PT, para mais um mandato. "Nunca ninguém questionou a candidatura da presidente. Eu acho que faz parte do discurso da oposição. Depois de perceber que a ofensiva da Ação Penal nº 470 não produziu os resultados esperados, eles tentam caracterizar uma disputa inexistente, com a história de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ser candidato", disse ele.

"Um dos meus objetivos será eleger Dilma. O outro é construir uma plataforma de mudanças que permitam o avanço do país", afirmou Falcão. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247