“Como o PT vai contestar o golpe se estiver ao lado dos golpistas?”, questiona Altman

O jornalista Breno Altman condenou um possível apoio do PT ao candidato Baleia Rossi, do centrão, e defende coerência nas ações da esquerda. “Como o PT vai contestar o golpe de 2016 se estiver ao lado dos golpistas nas eleições da Câmara?", questionou

Breno Altman e Baleia Rossi
Breno Altman e Baleia Rossi (Foto: Felipe Gonçalves/Brasil 247 | Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O jornalista Breno Altman condenou um possível apoio do PT ao candidato Baleia Rossi (MDB), do grupo centrão, e defende coerência nas ações da esquerda. “Como o PT vai contestar o golpe de 2016 se estiver ao lado dos golpistas nas eleições da Câmara?", questionou, em participação no programa Bom Dia 247 desta segunda-feira (4). 

“A esquerda deve aproveitar a disputa na Câmara dos Deputados para acumulação política de forças, com programa e candidato próprios, denunciando a aliança entre neofascismo e neoliberais”, acrescentou. 

Em sua visão, “a esquerda deve combater Bolsonaro, os neoliberais e construir uma alternativa para superar o bolsonarismo”. 

Saiba mais 

O PT decide hoje se apoia ou não Baleia Rossi na Câmara. A tedência da bancada é ignorar oposição interna e apoiar candidatura de Rossi. O deputado José Guimarães (PT-CE) reafirma acordo para votar no candidato do MDB, lançado pelo chamado Bloco do Maia. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email