CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Condenado a 30 anos, Dirceu se diz feliz pela absolvição de Vaccari

Embora tenha tido sua pena elevada para 30 anos de prisão pelo TRF-4 nesta terça, o ex-ministro José Dirceu divulgou uma nota em que comemora a "justa absolvição" do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto pelo mesmo tribunal; o petista afirmou que irá se manifestar futuramente sobre a decisão da corte de ampliar sua pena; a sentença do TRF-4 foi classificada como uma "aberração" jurídica pelo Partido dos Trabalhadores

José Dirceu Vaccari (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Apesar do revés na Justiça o ex-ministro José Dirceu tirou um tempo para comemorar a "justa absolvição" do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

A sentença de Dirceu, no entanto, foi elevada pelo TRF-4. Enquanto Sérgio Moro havia condenado Dirceu a 20 anos de prisão na primeira instância, a corte ampliou a pena para 30 anos de reclusão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Minha gratidão a todos e todas, especialmente à nossa presidente [pelo] apoio e solidariedade. No momento adequado me manifestarei sobre a injusta condenação, após conhecer os votos e apresentar os recursos de direito. Abraços. Sempre na luta e no combate. E feliz pela justa absolvição do Vaccari", afirmou em nota.

A condenação de Dirceu foi classificada pelo PT como uma "aberração jurídica".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO