CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Conexão Temer-Rodrimar vai gerar novo inquérito

Prestes a ser denunciado por corrupção, organização criminosa e obstrução judicial no caso JBS, Michel Temer também será investigado por suas conexões com o grupo Rodrimar, que atua no porto de Santos, e teve sua concessão prorrogada por 35 anos numa canetada presidencial; no rol de perguntas da PF a Temer, uma trata especificamente do tema. "Vossa Excelência recebeu alguma reivindicação dessa empresa (Rodrimar), ou de outra igualmente atuante no segmento de portos, relacionada à questão do 'pré-93'? Se sim, em que termos?", questiona a polícia; a PF pergunta especificamente se Temer conhece o empresário Celso Grecco, dono da Rodrimar, que é sócia de três terminais em Santos e foi alvo de busca e apreensão na Operação Patmos, deflagrada após a delação premiada da JBS

rodrimar (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Prestes a ser denunciado por corrupção, organização criminosa e obstrução judicial no caso JBS, Michel Temer também será investigado por suas conexões com o grupo Rodrimar, que atua no porto de Santos, e teve sua concessão prorrogada por 35 anos numa canetada presidencial.

No rol de perguntas da PF a Temer, uma trata especificamente do tema. "Vossa Excelência recebeu alguma reivindicação dessa empresa (Rodrimar), ou de outra igualmente atuante no segmento de portos, relacionada à questão do 'pré-93'? Se sim, em que termos?", questiona a polícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A PF pergunta especificamente se Temer conhece o empresário Celso Grecco, dono da Rodrimar, que é sócia de três terminais em Santos e foi alvo de busca e apreensão na Operação Patmos, deflagrada após a delação premiada da JBS.

As informações são do jornalista Murillo Camarotto, do Valor. "A Polícia Federal dedicou nove perguntas do interrogatório do presidente Michel Temer ao setor portuário. Supostas relações do presidente com empresários - especialmente de terminais no porto de Santos - estão sendo investigadas a fundo e poderão resultar na solicitação de um novo inquérito contra Temer", informa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO