CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Confirmado: Pepe substitui Ideli na pasta de Direitos Humanos

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República confirmou nesta quarta (8) que o ex-ministro das Relações Institucionais Pepe Vargas assumirá o comando da Secretaria de Direitos Humanos, no lugar de Ideli Salvatti; Vargas deixou o comando da Secretaria de Relações Institucionais, responsável pela articulação política do governo e pela interlocução do Palácio do Planalto com o Congresso, ontem, depois que a presidente Dilma decidiu transferir as atribuições da pasta para o vice-presidente da República, Michel Temer

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República confirmou nesta quarta (8) que o ex-ministro das Relações Institucionais Pepe Vargas assumirá o comando da Secretaria de Direitos Humanos, no lugar de Ideli Salvatti; Vargas deixou o comando da Secretaria de Relações Institucionais, responsável pela articulação política do governo e pela interlocução do Palácio do Planalto com o Congresso, ontem, depois que a presidente Dilma decidiu transferir as atribuições da pasta para o vice-presidente da República, Michel Temer (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República confirmou nesta quarta-feira (8) que o ex-ministro das Relações Institucionais Pepe Vargas assumirá o comando da Secretaria de Direitos Humanos, no lugar de Ideli Salvatti.

Vargas deixou o comando da Secretaria de Relações Institucionais, responsável pela articulação política do governo e pela interlocução do Palácio do Planalto com o Congresso, nesta terça (7), depois que a presidente Dilma decidiu transferir as atribuições da pasta para o vice-presidente da República, Michel Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na entrevista que deu nesta quarta no Planalto, Pepe Vargas disse que Dilma o convidou para a Secretaria de Direitos Humanos. Segundo o ministro, ele colocou na conversa que poderia ajudar o governo na Câmara, como deputado federal. “Mas a presidenta insistiu, querendo que eu permanecesse na sua equipe”, disse. Em seguida, Vargas declarou que seus “valores” não lhe permitem dizer “não” para a presidente da República.

Abaixo a íntegra da nota da Presidência da República:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidenta Dilma Rousseff anunciou nesta quarta-feira, 8 de abril, o nome de Pepe Vargas para o cargo de ministro-chefe da Secretaria de Direitos Humanos. Ela agradeceu o empenho, a lealdade e a competência da ministra Ideli Salvati, que deixa o cargo.

Secretaria de Imprensa/SECOM
Presidência da República

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO