CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Conversas com PSB estão avançando, diz Gleisi

A lealdade histórica e afetiva de Josué Alencar foi mais uma informação que deixou Lula feliz, ontem, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, conforme relata a senadora Gleisi Hoffmann; além dessa informação, Gleisi disse, após a visita ao ex-presidente, que o PT segue conversando com o PSB; "estamos fechando alguns estados. O PSB adiou sua convenção para poder se posicionar. Sou muito otimista em relação às conversações que estamos tendo com os partidos." Segundo ela, Lula está de acordo com as negociações e o PT tem seguido suas orientações desde o início"

Conversas com PSB estão avançando, diz Gleisi (Foto: Rafael Ribeiro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, informou nesta quinta (26) que as conversas entre o PT e o PSB para as eleições estão avançando. Ela falou depois de visitar Lula na prisão em Curitiba: "Estamos fechando alguns estados. O PSB adiou sua convenção para poder se posicionar. Sou muito otimista em relação às conversações que estamos tendo com os partidos." Segundo ela, Lula está de acordo com as negociações e o PT tem seguido suas orientações desde o início. A lealdade histórica e afetiva de Josué Alencar foi mais uma informação que, segundo Gleisi, deixou Lula feliz.

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficou feliz ao saber que o empresário Josué Alencar (PR) negou convite para ser vice do pré-candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB). Foi o que afirmou nesta quinta-feira (26) a senadora Gleisi Hoffmann, após visitar Lula na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). Josué é filho de José Alencar, morto em 2011, vice do petista em seus dois governos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gleisi disse que não há possibilidade de Josué Alencar formar uma chapa com os petistas, já que o PR compõe a coligação do tucano. "O partido já se definiu para apoiar o Alckmin. Ele [Lula], claro, respeita a posição do Josué, mas também ficou feliz com esse posicionamento de não aceitar ser vice desse campo", afirmou. Alencar e Fernando Pimentel (PT), governador de Minas Gerais, haviam marcado uma reunião para terça-feira (24). Os petistas pretendiam oferecer ao empresário a vaga de vice ou de candidato ao Senado na chapa de Pimentel, que tenta a reeleição.” 

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO