CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Cresce pressão no PT para saída de Vaccari

“O nosso entendimento é que não é bom para ele nem para o partido essa situação. Ele deveria se afastar já. Isso dará melhores condições para ele e para o partido se defenderem”, disse o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), da Mensagem ao Partido, segunda maior corrente do PT sobre o tesoureiro João Vaccari Neto, investigado na Lava Jato

“O nosso entendimento é que não é bom para ele nem para o partido essa situação. Ele deveria se afastar já. Isso dará melhores condições para ele e para o partido se defenderem”, disse o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), da Mensagem ao Partido, segunda maior corrente do PT sobre o tesoureiro João Vaccari Neto, investigado na Lava Jato (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A segunda maior corrente do PT, a Mensagem ao Partido, aumenta o coro pelo afastamento do tesoureiro João Vaccari Neto, investigado na Lava Jato. A legenda deve decidir seu futuro na reunião do diretório nacional, no dia 17, após o depoimento de Vaccari na CPI da Petrobras.

“O nosso entendimento é que não é bom para ele nem para o partido essa situação. Ele deveria se afastar já. Isso dará melhores condições para ele e para o partido se defenderem”, disse o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), da Mensagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar das pressões, encabeçadas por integrantes do Planalto, Vaccari resiste em se licenciar do cargo. Segundo ele, eventual afastamento atrapalharia sua defesa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO