Criticado pelo enfretamento da pandemia, Bolsonaro admite: 'não vou dizer que sou excelente presidente'

"Não vou dizer que sou um excelente presidente, mas tem muita gente querendo voltar o que eram os anteriores, reparou?"< disse Jair Bolsonaro a apoiadores nesta terça-feira (19)

Presidente Jair Bolsonaro fala ࠩmprensa ao sair do Palᣩo da Alvorada
Presidente Jair Bolsonaro fala ࠩmprensa ao sair do Palᣩo da Alvorada (Foto: Antonio Cruz/ Agencia Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Alvo de críticas pela atuação no enfrentamento da pandemia, além de não conseguir estimular e economia, Jair Bolsonaro disse reconhecer que não é “excelente presidente”, mas disse que “tem muita gente querendo voltar o que eram os anteriores”. 

"Não vou dizer que sou um excelente presidente, mas tem muita gente querendo voltar o que eram os anteriores, reparou? É impressionante, estão com saudades de uma [...]", disse Bolsonaro a apoiadores no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (19), de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. Ele, porém, não completou a frase. O ex-capitão afirmou, ainda, estar cumprindo “uma missão” à frente do Executivo. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email