CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Crítico do PT, Chico de Oliveira diz que votará em Dilma

Sociólogo Francisco de Oliveira, que se desligou do partido em 2003, revela que votará pela reeleição da presidente Dilma Rousseff no ano que vem; a declaração vai ao ar nesta noite, no programa Roda Viva, da TV Cultura, mas foi antecipada pelo jornalista Fernando Rodrigues

Sociólogo Francisco de Oliveira, que se desligou do partido em 2003, revela que votará pela reeleição da presidente Dilma Rousseff no ano que vem; a declaração vai ao ar nesta noite, no programa Roda Viva, da TV Cultura, mas foi antecipada pelo jornalista Fernando Rodrigues (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O sociólogo Francisco de Oliveira, que se desvinculou do PT em 2003 e é hoje um crítico do partido, revelou de quem é seu voto em 2014: da presidente Dilma Rousseff. A declaração foi feita em entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, que vai ao ar às 22h30 desta segunda-feira, e foi antecipada pelo jornalista Fernando Rodrigues.

Chico de Oliveira, como é conhecido, declarou que votará em Dilma na mesma entrevista que diz que o PT, "como força transformadora, foi engolido pelo atraso". Na opinião do sociólogo de 80 anos, os atuais adversários do governo federal são "a oposição que todo governo gostaria de ter".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado se revelaria seu voto nas próximas eleições, declarou: "a provocação é boa, porque eu já estou com 80 anos, passei da obrigação de votar. Mas isso é uma saída fácil. Eu vou votar de novo. Eu vou votar na Dilma". Segundo ele, a opção na candidata do PT é "porque o outro lado é pior. Os tucanos são piores".

Leia o post de Fernando Rodrigues aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO