CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Cunha diz que terá decisão sobre impeachment em novembro

"Passei estudando bem o pedido principal e estou cobrando o parecer das assessorias para que eu possa formar o juízo. Obviamente que não conclui a leitura no fim de semana, mas fiz uma boa leitura deles. Tentarei ser o mais rápido possível, dentro do juízo da convicção. Vou ver se consigo fazê-lo no curso do mês de novembro", disse o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), nesta segunda (26)

"Passei estudando bem o pedido principal e estou cobrando o parecer das assessorias para que eu possa formar o juízo. Obviamente que não conclui a leitura no fim de semana, mas fiz uma boa leitura deles. Tentarei ser o mais rápido possível, dentro do juízo da convicção. Vou ver se consigo fazê-lo no curso do mês de novembro", disse o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), nesta segunda (26) (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou nesta segunda-feira (26) que deverá anunciar em novembro uma decisão sobre se dá ou não sequência ao principal pedido de impeachment contra Dilma Rousseff. O pedido é assinado pelos advogados Hélio Bicudo (ex-integrante do PT), Miguel Reale Júnior (ex-ministro da Justiça de Fernando Henrique Cardoso) e Janaína Paschoal.

"Passei estudando bem o pedido principal e estou cobrando o parecer das assessorias para que eu possa formar o juízo. Obviamente que não conclui a leitura no fim de semana, mas fiz uma boa leitura deles. Tentarei ser o mais rápido possível, dentro do juízo da convicção. Vou ver se consigo fazê-lo no curso do mês de novembro", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO