CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Cunha e Geddel podem fraquejar e delatar

A colunista Julianna Sofia destaca, em artigo publicado neste sábado, como políticos fraquejam quando as investigações de corrupção começam a atingir seus familiares; "(...) narra-se que o ex-ministro Geddel Vieira Lima, encarcerado no complexo da Papuda, chora ao ouvir que seus filhos perguntam quando ele voltará para casa. O peemedebista baiano, amigo de Michel Temer, é outro prestes a fraquejar"

A colunista Julianna Sofia destaca, em artigo publicado neste sábado, como políticos fraquejam quando as investigações de corrupção começam a atingir seus familiares; "(...) narra-se que o ex-ministro Geddel Vieira Lima, encarcerado no complexo da Papuda, chora ao ouvir que seus filhos perguntam quando ele voltará para casa. O peemedebista baiano, amigo de Michel Temer, é outro prestes a fraquejar" (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua coluna neste sábado, a jornalista Julianna Sofia destaca o que leva muitos políticos a fraquejarem.

"O anedotário político de Brasília dá conta de raros momentos de demonstração de fraqueza do empedernido ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) —preso desde outubro passado. Um deles foi quando percebeu que as investigações da Lava Jato poderiam complicar a vida de sua mulher e de uma de suas filhas. Ali, Cunha cogitou, pela primeira vez, aderir a um acordo de delação premiada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos bastidores da capital, narra-se que o ex-ministro Geddel Vieira Lima, encarcerado no complexo da Papuda, chora ao ouvir que seus filhos perguntam quando ele voltará para casa. O peemedebista baiano, amigo de Michel Temer, é outro prestes a fraquejar."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO