Cunha: Janot é um psicopata e homicida que não merece respeito

O ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB-RJ), preso na Penitenciária de Bangu (RJ), criticou Rodrigo Janot após o ex-procurador-geral da República ter acusado o ex-presidente da Câmara de ter mandado invadirem sua casa

Justiça autoriza transferência de Eduardo Cunha para o Rio
Justiça autoriza transferência de Eduardo Cunha para o Rio (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB-RJ), preso na Penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro, divulgou uma nota escrita após o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot ter acusado o ex-presidenta da Câmara de ter mandado invadirem a sua casa.

“Trata-se de um psicopata e homicida que não merece respeito”, declarou o ex-parlamentar em nota enviada à colunista Carolina Bahia, da Rádio Gaúcha. “É tão absurda a acusação de invasão da sua casa, desprovida de qualquer prova, quanto é absurda a sua tratativa de homicídio do ministro do STF, Gilmar Mendes”, completou. 

O parlamentar fez referência à revelação feita por Janot de que ele teria ido ao Supremo pronto para assassinar Gilmar. Após a declaração, Janot teve a arma apreendida pela Polícia Federal.

Para Cunha, o procurador agiu “dotado de ódio pessoal contra mim e foi responsável pela divulgação de falsas acusações”. “Ele mesmo fala que o inquérito contra mim estava muito ruim, o que só prova que sou vítima de perseguição comandada por ele, que forçou delatores a mudarem versões contra mim e mesmo com o inquérito muito ruim, apresentou denúncias contra mim”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email