Damares faz chacota dos atos contra Bolsonaro

Ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos ri ao comentar atos pelo Brasil: “juro que ia ficar quieta rindo sozinha''

(Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, usou a sua conta no Twitter para tirar sarro das manifestações contra Bolsonaro convocadas pelo MBL neste domingo (12). 

Damares disse que acompanharia os risos de outros dois ministros, que também fizeram chacota do movimento, Gilson Machado (Turismo) e Fábio Faria (Comunicações). 

“EU JURO que ia ficar quieta rindo sozinha, mas daí lá vem o ministro Fábio Faria provocar e não aguentei! Então lá vai: CHORA ESQUERDA! Se estão rindo do que Fábio postou é porque não viram as gargalhadas que o ministro Gilson Machado está dando por aí, se ele liberar eu posto.”

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email