CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Damous: “aumento de salário no STF é uma imoralidade”

"É uma imoralidade, uma vergonha. Um tapa na cara do povo brasileiro", disse o deputado Wadih Damous (PT-RS) sobre o reajuste de 16% aprovado pelos ministros do STF em seus próprios salários; "O Brasil é um país que está voltando ao mapa da fome, é um país em que doenças erradicadas estão voltando, com seríssima crise fiscal, com desemprego alarmante e onde os seus procuradores ganham um imoral auxílio-moradia", criticou Waidh, mencionando que a decisão se deus após pedido de associações de juízes e procuradores

Damous: “aumento de salário no STF é uma imoralidade” (Foto: Reprodução/YouTube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado Wadih Damous (PT-RJ) criticou o reajuste de 16% para ministros do Supremo Tribunal Federal, aprovado por eles mesmos nessa quarta-feira, 8. Ele lembrou que o STF decidiu após ação de associação de juízes e procuradores, que solicitaram o reajuste por conta do efeito cascata nos reajustes do Judiciário. 

"É uma imoralidade, uma vergonha. Um tapa na cara do povo brasileiro", disse Damous em vídeo nas redes sociais. "O Brasil é um país que está voltando ao mapa da fome, é um país em que doenças erradicadas estão voltando, com seríssima crise fiscal, com desemprego alarmante e onde os seus procuradores ganham um imoral auxílio-moradia. Então, pedir aumento numa hora dessas é um tapa na cara do povo brasileiro", acrescentou o deputado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO