DCM: o apedrejamento de Marina por seus irmãos evangélicos

O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, observa que "se Marina Silva for depender do voto evangélico para se eleger, tudo indica que vai pagar seus pecados"; para ele, apesar da ex-senadora aparecer com 18% das intenções de voto dos evangélicos, segundo o Datafolha, "na vida real, Marina virou uma ovelha negra para esse pessoal"

DCM: o apedrejamento de Marina por seus irmãos evangélicos
DCM: o apedrejamento de Marina por seus irmãos evangélicos (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, observa que "se Marina Silva for depender do voto evangélico para se eleger, tudo indica que vai pagar seus pecados". Para ele, apesar da ex-senadora aparecer com 18% das intenções de voto dos evangélicos, segundo o Datafolha, "na vida real, Marina virou uma ovelha negra para esse pessoal".

"Parte disso é culpa do seu vai e vem eterno. Na campanha de 2010, questionada sobre o aborto, ela sugeriu um plebiscito. Em 2014, Marina abraçou Malafaia e acabou mudando seu plano de governo com relação à defesa dos direitos LGBT. Por essas e outras está sendo massacrada há mais de um mês no Facebook por causa de um testemunho na Igreja Presbiteriana de Pinheiros, IPP, em São Paulo", avalia Nogueira. 

Leia a íntegra da análise. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247