De Palocci para Haddad: “Tô fora”

Ex-ministro da Casa Civil nega que v arrecadar recursos para a campanha do petista em So Paulo

De Palocci para Haddad: “Tô fora”
De Palocci para Haddad: “Tô fora” (Foto: DIDA SAMPAIO/AGÊNCIA ESTADO_PADUARDO/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O ex-ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, negou que vá participar do esforço de arrecadação de recursos para o candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad. “Dedico-me, neste momento, exclusivamente à vida empresarial, no setor privado, não desenvolvendo nenhuma atividade, mesmo que informalmente, relacionada às eleições municipais deste ano”, escreveu Palocci.

Ex-coordenador da campanha presidencial da presidente Dilma Rousseff, ele caiu quando se descobriu que, pouco depois da eleição, ele havia adquirido um imóvel de R$ 6 milhões, nos Jardins, em São Paulo.

Especulava-se que Palocci, pelo bom trânsito que tem junto ao empresariado, abriria portas para Haddad, que ainda é uma aposta de risco, uma vez que tem apenas 3% nas pesquisas. Sem Palocci, é possível que Haddad recorra ao deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que é um dos grandes entusiastas da sua candidatura e poderia assumir o comando da tesouraria.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email