CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Defesa de Paulo Guedes pede para adiar depoimento

Os advogados do economista Paulo Guedes solicitaram o adiamento seu depoimento à Procuradoria da República no Distrito Federal, previsto originalmente para esta quarta-feira (5). O guru de Bolsonaro e virtual ministro da fazenda é alvo de inquérito que apura se ele provocou prejuízos em fundos de pensão. O amadorismo na equipe bolsonarista é tal, que solicitação para o adiamento foi feita por telefone. Os procuradores pediram um pedido formal, por escrito

Defesa de Paulo Guedes pede para adiar depoimento (Foto: André Valentim/Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os advogados do economista Paulo Guedes solicitaram o adiamento seu depoimento à Procuradoria da República no Distrito Federal, previsto originalmente para esta quarta-feira (5). O guru de Bolsonaro e virtual ministro da fazenda é alvo de inquérito que apura se ele provocou prejuízos em fundos de pensão. O amadorismo na equipe bolsonarista é tal, que solicitação para o adiamento foi feita por telefone. Os procuradores pediram um pedido formal, por escrito.

A reportagem da revista Forum destaca que "na segunda-feira (3), Paulo Guedes cancelou uma viagem que faria para a Espanha. Ele participaria de um seminário para apresentar a agenda econômica do governo de Bolsonaro."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E acrescenta: "conforme o Ministério Público, fundos de pensão de empresas estatais aplicaram em dois fundos de investimento administrados por uma empresa de Paulo Guedes e perderam R$ 200 milhões."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO