Defesa quer Rocha Loures calado em depoimento à PF
Os advogados do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-SC) orientaram que homem da mala de Michel Temer permaneça calado e não responda aos questionamentos da Polícia Federal no depoimento marcado para esta quarta (7); silêncio ajuda Michel Temer, que é investigado no mesmo inquérito do seu ex-assessor especial; qualquer fala de Loures pode influenciar o julgamento do TSE que avalia se cassa ou não o mandato de Temer
247 - A defesa orientou o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures a não responder aos questionamentos que lhe serão feitos pela PF no depoimento marcado para hoje.
O criminalista Cezar Bitencourt vai alegar que não teve acesso à íntegra das interceptações telefônicas feitas com autorização da Justiça ou às gravações realizadas pelo delator Joesley Batista. A posição de Loures não muda a disposição da PF em ouvi-lo. O silêncio ajuda Michel Temer, que é investigado no mesmo inquérito do seu ex-assessor especial.
Qualquer fala de Loures pode influenciar o julgamento do TSE que avalia se cassa ou não o mandato de Temer.
As informações são da Coluna do Estadão.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: