CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Delação de Funaro deve atingir ao menos 20 políticos ligados a Cunha

Além de Michel Temer, nomes dos ex-ministros Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves, dois de seus mais próximos aliados, também devem ser atingidos pela delação premiada de Lúcio Funaro, acusado de operar as propinas do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ); Funaro revelou ter feito pagamentos, a mando de Cunha, a pelo menos mais 18 políticos, maioria da base governista na Câmara

Além de Michel Temer, nomes dos ex-ministros Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves, dois de seus mais próximos aliados, também devem ser atingidos pela delação premiada de Lúcio Funaro, acusado de operar as propinas do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ); Funaro revelou ter feito pagamentos, a mando de Cunha, a pelo menos mais 18 políticos, maioria da base governista na Câmara (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A delação premiada do empresário Lúcio Funaro, que aguarda homologação do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, deve atingir, além de Michel Temer, ao menos 20 políticos ligados a Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Funaro é acusado na Lava Jato de operar as propinas de Cunha e participar de um esquema de corrupção na Caixa e no FI-FGTS. Ele acusa Temer de saber dos pagamentos criminosos e participar deles. Nesta sexta, o Planalto divulgou uma nota desesperada rebatendo as acusações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além do peemedebista, os nomes dos ex-ministros Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves, dois dos mais próximos aliados de Temer, também devem ser atingidos. Funaro deverá entregar provas de pagamentos feitos aos dois, supostamente a mando de Cunha, aponta reportagem do Globo. 

O operador revelou ainda em seus depoimentos ter feito pagamentos, a mando de Cunha, a pelo menos mais 18 políticos, maioria da base governista na Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO