CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Delcídio: “Não nasci senador e nem vou morrer senador”

Senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso pela Lava Jato, teria mostrado um certo conformismo com a possibilidade de perder o mandato em um processo de quebra de decoro parlamentar por conta das acusações de tentar atrapalhar as investigações; segundo o presidente estadual do PT no Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Biffi, que visitou Delcídio na prisão, o parlamentar teria dito que "cumpriu o seu papel"; "Não nasci senador e não vou morrer senador. Cumpri meu papel", teria dito

Senador Delcídio Amaral (PT-MS), preso pela Lava Jato, teria mostrado um certo conformismo com a possibilidade de perder o mandato em um processo de quebra de decoro parlamentar por conta das acusações de tentar atrapalhar as investigações; segundo o presidente estadual do PT no Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Biffi, que visitou Delcídio na prisão, o parlamentar teria dito que "cumpriu o seu papel"; "Não nasci senador e não vou morrer senador. Cumpri meu papel", teria dito (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Delcídio do Amaral (PT-MS), preso em um dos desdobramentos da Operação Lava Jato, disse a políticos que foram visitá-lo na sede da Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal que dificilmente conseguirá salvar o seu mandato de um processo de quebra de decoro parlamentar.

"Não nasci senador e não vou morrer senador. Cumpri meu papel", teria dito Delcídio, segundo o presidente do PT no Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Biffi, que esteve com ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele está bem ciente das dificuldades que vai enfrentar. Mas, para ele, a filiação partidária e o mandato são coisas menores. O foco dele é em explicar a armação que foi feita", observou Biffi ao término da visita. O encontro, que durou cerca de uma hora, também contou com participação dos deputados federais Vander Loubet (PT-MS), Zeca do PT (PT-MS) e Dagoberto (PDT-MS), além do prefeito de Jardim, Erney Cunha (PT).

Sobre o fato de o presidente nacional do PT, Rui Falcão, ter defendido publicamente a sua expulsão do partido, Delcídio disse avaliar essa possibilidade como um erro. "Acho que o Rui errou, como errou o Supremo, como errou o Senado. Para mim tanto faz como tanto fez, se ele vai me expulsar ou não", teria dito o senador a Biffi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO