Denúncia do MP não convenceu nem FHC

Ex-presidente tucano defende cautela ao falar da denúncia do Ministério Público contra Lula e diz que é preciso ver o que dirá a Justiça sobre a peça

SP - FHC/BIOGRAFIA/RUTH CARDOSO  - POLÍTICA - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participa do lançamento do livro "Ruth Cardoso-Fragmentos de Uma Vida", do escritor araraquarense Ignácio de Loyola Brandão, no Teatro   Municipal de Araraquara, no in
SP - FHC/BIOGRAFIA/RUTH CARDOSO - POLÍTICA - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participa do lançamento do livro "Ruth Cardoso-Fragmentos de Uma Vida", do escritor araraquarense Ignácio de Loyola Brandão, no Teatro Municipal de Araraquara, no in (Foto: Gisele Federicce)

247 – A denúncia do Ministério Público contra o ex-presidente Lula não convenceu nem o antecessor do petista, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso.

FHC afirmou, em um anúncio feito ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), ser cauteloso e que é preciso ver o que diz a Justiça sobre denúncia contra Lula.

O ex-presidente tucano afirmou ainda que Lula passa por "um momento difícil". "Não cabe a mim ficar fazendo comentários sobre o que ele disse ou deixou de dizer", declarou, sobre a coletiva do petista.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247