CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Deputados questionam rumos da CPI da Petrobras após depoimento pouco produtivo

O diretor de Gás e Energia da Petrobras, Hugo Repsold Júnior, respondeu perguntas dos deputados durante cerca de três horas e negou ter sido informado da existência de ilícitos na empresa; "Acho que o relator errou ao convocar o senhor Repsold", disse a deputada Eliziane Gama (PPS-MA)

O diretor de Gás e Energia da Petrobras, Hugo Repsold Júnior, respondeu perguntas dos deputados durante cerca de três horas e negou ter sido informado da existência de ilícitos na empresa; "Acho que o relator errou ao convocar o senhor Repsold", disse a deputada Eliziane Gama (PPS-MA) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Câmara - As afirmações do diretor de Gás e Energia da Petrobras, Hugo Repsold Júnior, de que desconhecia o esquema de corrupção na estatal investigado pela Operação Lava Jato levaram os deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras a questionar os rumos da comissão.

"Acho que o relator errou ao convocar o senhor Repsold", disse a deputada Eliziane Gama (PPS-MA). Os deputados Izalci (PSDB-DF), Onyx Lorenzoni (DEM-RS), Ivan Valente (Psol-SP) e Otávio Leite (PSDB-RJ) também questionaram a presença do diretor da Petrobras diante da CPI. A reunião foi encerrada há pouco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Repsold Júnior respondeu perguntas dos deputados durante cerca de três horas e negou ter sido informado da existência de ilícitos na empresa. "Fiquei indignado quando soube disso pelos meios de comunicação", disse.

O deputado Ivan Valente propôs uma reunião de emergência para redefinir os próximos depoimentos e questionou o fato de nenhum empresário ter sido convocado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO