CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Desconfiança: Joesley e Wesley temem ser traídos por Saud

Não é nada bom o clima entre os irmãos Batista, da JBS, e ex-diretor da empresa Ricardo Saud; a colunista Monica Bergamo afirma nesta quinta-feira que Joesley e Wesley temem que possam ser traídos por Saud caso a negociação com o Ministério Público Federal seja invalidada; a desconfiança não é de hoje e vem desde fevereiro, quando os empresários começaram a colaborar com a Justiça

Rio de Janeiro - Policiais federais cumprem mandado de prisão preventiva contra o ex-secretário estadual de Saúde do Rio e ex-diretor do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), Sérgio Côrtes ( Tânia Rêgo/Agência Brasil) (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Não é nada bom o clima entre os irmãos Batista, da JBS, e ex-diretor da empresa Ricardo Saud. A colunista Monica Bergamo afirma nesta quinta-feira que Joesley e Wesley temem que possam ser traídos por Saud caso a negociação com o Ministério Público Federal seja invalidada.

"Há um temor de que Saud dê informações detalhadas ao MPF sobre as discussões internas que envolveram a colaboração do grupo", diz a jornalista. Ontem, Wesley foi preso em São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Monica escreve que a "a desconfiança é antiga" porque em seu depoimento à PGR (Procuradoria-Geral da República), o advogado da J&F, Francisco de Assis, relata que desde fevereiro, quando a possibilidade de colaborar com a Justiça começou a ser discutida na empresa, suspeitou que Saud "estava pronto para delatar o Joesley". Assis, então, alertou o chefe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO