CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

'Desgaste nacional do PT contaminou o Nordeste'

Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que rompeu com o PT há um mês para se filiar ao PSD, disse que "existe uma rejeição forte à legenda no setor empresarial, na classe média e na relação com alguns partidos políticos"; segundo ele, o partido seria um empecilho para 2016: “teríamos uma dificuldade maior em formar alianças em torno de uma candidatura do centralizada no PT, por conta da rejeição ao partido"

Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que rompeu com o PT há um mês para se filiar ao PSD, disse que "existe uma rejeição forte à legenda no setor empresarial, na classe média e na relação com alguns partidos políticos"; segundo ele, o partido seria um empecilho para 2016: “teríamos uma dificuldade maior em formar alianças em torno de uma candidatura do centralizada no PT, por conta da rejeição ao partido" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que rompeu com o PT há um mês para se filiar ao PSD, disse que o “desgaste nacional do partido contaminou o nordeste”.

“Existe uma rejeição forte à legenda no setor empresarial, na classe média e na relação com alguns partidos políticos. Isso teve um peso importante. Não era justo que a gestão da cidade pagasse um preço por algo com o qual não tem vínculo”, afirmou em entrevista ao Valor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, o partido seria um empecilho para 2016: “teríamos uma dificuldade maior em formar alianças em torno de uma candidatura do centralizada no PT, por conta da rejeição ao partido. Há ainda uma questão local. O PSB é muito influente no PT aqui. Em 2012, tivemos dificuldade muito grande durante as prévias para lançar o meu nome. Nada garante que isso não iria ocorrer de novo” (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO