'Desgaste nacional do PT contaminou o Nordeste'
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que rompeu com o PT há um mês para se filiar ao PSD, disse que "existe uma rejeição forte à legenda no setor empresarial, na classe média e na relação com alguns partidos políticos"; segundo ele, o partido seria um empecilho para 2016: “teríamos uma dificuldade maior em formar alianças em torno de uma candidatura do centralizada no PT, por conta da rejeição ao partido"



247 - O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que rompeu com o PT há um mês para se filiar ao PSD, disse que o “desgaste nacional do partido contaminou o nordeste”.
“Existe uma rejeição forte à legenda no setor empresarial, na classe média e na relação com alguns partidos políticos. Isso teve um peso importante. Não era justo que a gestão da cidade pagasse um preço por algo com o qual não tem vínculo”, afirmou em entrevista ao Valor.
Segundo ele, o partido seria um empecilho para 2016: “teríamos uma dificuldade maior em formar alianças em torno de uma candidatura do centralizada no PT, por conta da rejeição ao partido. Há ainda uma questão local. O PSB é muito influente no PT aqui. Em 2012, tivemos dificuldade muito grande durante as prévias para lançar o meu nome. Nada garante que isso não iria ocorrer de novo” (leia mais).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247