Dilma: “combate à corrupção é meta constante”

No dia em que várias cidades foram palco de protestos contra o governo, a presidente Dilma Rousseff publicou em sua página no Facebook um texto em que reafirma seu compromisso no combate à corrupção

No dia em que várias cidades foram palco de protestos contra o governo, a presidente Dilma Rousseff publicou em sua página no Facebook um texto em que reafirma seu compromisso no combate à corrupção
No dia em que várias cidades foram palco de protestos contra o governo, a presidente Dilma Rousseff publicou em sua página no Facebook um texto em que reafirma seu compromisso no combate à corrupção (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – No mesmo dia em que milhares de pessoas foram às ruas protestar contra o governo, a presidente Dilma Rousseff publicou, em sua página no Facebook, um texto em que reafirma seu compromisso no combate à corrupção.

As faixas dos manifestantes, que tomaram diversas cidades de 24 estados mais o Distrito Federal neste domingo 12, também pedem o fim da corrupção.

"O combate à corrupção é meta constante do governo Dilma. Ela encaminhou, em março, um conjunto de propostas ao Congresso Nacional que vão permitir maior atuação contra diferentes frentes da corrupção", diz o texto na rede social.

O post também destaca um trecho da fala de Dilma sobre o assunto:

"A guerra contra a corrupção deve ser, simultaneamente, uma tarefa de todas as instituições, uma ação permanente do governo e também um momento de reflexão da sociedade de afirmação de valores éticos".

A publicação também traz um vídeo, que destaca as principais propostas de Dilma sobre o tema: 

 
DOA A QUEM DOER

O combate à corrupção é meta constante do governo Dilma. Ela encaminhou, em março, um conjunto de propostas ao Congresso Nacional que vão permitir maior atuação contra diferentes frentes da corrupção. "A guerra contra a corrupção deve ser, simultaneamente, uma tarefa de todas as instituições, uma ação permanente do governo e também um momento de reflexão da sociedade de afirmação de valores éticos," destacou.#100DiasComDilma

Posted by Dilma Rousseff on Domingo, 12 de abril de 2015

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247