Dilma deseja 2014 de progresso e justiça social

Pelo Twitter, presidente aproveitou para destacar as qualidades do Brasil, que, segundo ela, será do tamanho que os brasileiros imaginarem; "Desejo um Ano-Novo cheio de felicidade e prosperidade para você e de muito progresso e justiça social para o Brasil. O Brasil será do tamanho dos nossos sonhos", escreveu

***EMBARGADA PARA JORNAIS DO RS E SC*** CANOAS, RS, 20/12/2013: DILMA ROUSSEFF/RS - A presidente Dilma Rousseff está no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira para participar da cerimônia de inauguração da BR-448. A chamada Rodovia do Parque é a esperança de
***EMBARGADA PARA JORNAIS DO RS E SC*** CANOAS, RS, 20/12/2013: DILMA ROUSSEFF/RS - A presidente Dilma Rousseff está no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira para participar da cerimônia de inauguração da BR-448. A chamada Rodovia do Parque é a esperança de (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paulo Victor Chagas
Repórter da Agência Brasil

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff desejou que 2014 seja um ano próspero, com progresso e justiça social para o país. Em sua conta no microblog Twitter, a presidenta aproveitou para destacar as qualidades do Brasil, que, segundo ela, será do tamanho que os brasileiros imaginarem.

"Desejo um Ano-Novo cheio de felicidade e prosperidade para você e de muito progresso e justiça social para o Brasil. O Brasil será do tamanho dos nossos sonhos. Se imaginarmos um país justo e lutarmos por isso, é o que conquistaremos", disse.

Ao comentar que o Brasil e a vida dos brasileiros melhoraram, Dilma declarou que o país ainda pode melhorar e que "tem passado, tem presente e tem muito futuro", relatou. "Existem poucos lugares no mundo onde o povo tenha melhores condições de crescer, melhorar de vida e ser mais feliz", escreveu.

O teor das mensagens é praticamente idêntico às palavras da presidenta quando do pronunciamento que fez à Nação no último domingo (29). Na ocasião, Dilma disse também que o governo se preocupa em cumprir o compromisso de lutar contra a inflação e de manter o equilíbrio das contas públicas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247