CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Dilma: eleição já começou e vou lutar para que Lula possa concorrer

“Eu não vou voltar à presidência. Eu vou continuar fazendo política todos os dias de minha vida. De agora até 2018, quero assegurar que o Brasil tenha um encontro correto com a democracia. E que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa concorrer”, disse a presidente eleita Dilma Rousseff, deposta pelo golpe parlamentar de 2016; Dilma está na Suíça e foi recebida pelo diretor máximo da Organização Internacional do Trabalho, Guy Rider, o que demonstra que, para parte da comunidade internacional, ela ainda é vista como a presidente legítima do Brasil; na visita, ela também recebeu lideranças parlamentares da Suíça

dilma (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Deposta pelo golpe parlamentar de 2016, a presidente eleita Dilma Rousseff concedeu entrevista à TV pública da Suíça e falou sobre o cenário político brasileiro.

Segundo ela, "a eleição de 2018 já começou" e a oposição trabalha para inabilitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no tapetão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 “Eu não vou voltar à presidência. Eu vou continuar fazendo política todos os dias de minha vida. De agora até 2018, quero assegurar que o Brasil tenha um encontro correto com a democracia. E que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa concorrer”, afirmou.

Dilma foi recebida pelo diretor máximo da Organização Internacional do Trabalho, Guy Rider, o que demonstra que, para parte da comunidade internacional, ela ainda é vista como a presidente legítima do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na visita, ela também recebeu lideranças parlamentares da Suíça. De lá, ela parte para Portugal, onde participa de um seminário sobre neoliberalismo, promovido pela Fundação José Saramago.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO