Dilma passa o carnaval na Bahia, mas longe da folia

Presidente optou pelas praias de Inema e da Barreira do Inferno, locais isolados e distantes dos curiosos; previso que Dilma retorne a Braslia na Quarta-Feira de Cinzas

Dilma passa o carnaval na Bahia, mas longe da folia
Dilma passa o carnaval na Bahia, mas longe da folia (Foto: Wesley Santos/Agência Estado)

Agência Brasil - O carnaval da presidenta Dilma Rousseff na Base Naval de Aratu, na Bahia, está sendo de descanso e longe da folia. Os dias têm sido de sol e chuva, mas na maior parte do tempo predominam as temperaturas elevadas. Desde o último dia 17 na região, a presidenta e a família optaram pelas praias de Inema e da Barreira do Inferno, locais isolados e distantes dos curiosos. A previsão é que Dilma retorne a Brasília na Quarta-Feira de Cinzas (22).

No réveillon, a presidenta e a família também escolheram a Base Naval de Aratu para passar o feriado. O local é preservado por um forte esquema de segurança que impede a aproximação de jornalistas e curiosos.

De acordo com assessores, a presidenta gosta das praias dessa região porque há estrutura adequada. Na sua mensagem de carnaval, Dilma alertou os motoristas para que redobrem a atenção nas estradas. A mensagem foi transmitida hoje (20) durante o programa Café com a Presidenta.

“No meio de tanta festa e tanta diversão, tem uma coisa que me preocupa muito nessa época, são os acidentes de trânsito nas estradas e nas cidades. O que a gente percebe é que, na maioria das vezes, os acidentes poderiam ter sido evitados com um pouco mais de cuidado e responsabilidade dos motoristas”, disse a presidenta.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247