CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Dilma pode dar o Ministério da Saúde ao PMDB

Pasta seria oferecida ao PMDB do Rio, que se aproximou mais de Dilma Rousseff nos últimos tempos; o governador Luiz Fernando Pezão esteve com a presidente nesta segunda-feira (21); em reunião com Dilma, o vice-presidente, Michel Temer, e os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preferiram não indicar nenhum nome para a reforma dos ministérios

Rio de Janeiro, 14-06-2013, Governador Sergio Cabral, o vice governador Pezão e a presidenta Dilma, anunciam investimentos em infraestrutura urbana e equipamentos sociais na comunidade da Rocinha. Foto: Carlos Magno (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Apesar da resistência do PMDB com a reforma administrativa, a presidente Dilma Rousseff cogita entregar o Ministério da Saúde ao partido, para ampliar sua presença no governo.

Em reunião nesta segunda-feira, o vice-presidente, Michel Temer, e os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preferiram não indicar nenhum nome para a mudança dos ministérios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hoje, a sigla ocupa as pastas menores, de Minas e Energia, Turismo, Agricultura, Pesca, Portos e Aeroportos.

A Saúde seria oferecida ao PMDB do Rio, que se aproximou mais de Dilma nos últimos tempos. O governador Luiz Fernando Pezão esteve com a presidente nesta segunda-feira (21).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui reportagem de Natuza Nery e Marina Dias sobre o assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO