CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Dilma rebate Janot: não há mais espaço para a Justiça do Inimigo

A presidente deposta Dilma Rousseff reagiu à frágil denúncia oferecida pelo procurador-geral Rodrigo Janot, em que é acusada de integrar "organização criminosa" na Petrobras; "Sem apresentar provas ou indícios da materialidade de crime, o chefe do Ministério Público Federal oferece denúncia ao Supremo Tribunal Federal sem qualquer fundamento", diz ela; "A Justiça será feita e não prevalecerá o Estado de Exceção. Não há mais espaço para a Justiça do Inimigo"; Dilma foi quem demitiu vários ex-diretores da companhia flagrados em esquemas de corrupção e chegou a cortar em 43% o contrato da propina ligado ao PMDB

Brasília - DF, 05/06/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista à TV France 24. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR. (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A presidente deposta Dilma Rousseff, que demitiu todos os diretores da Petrobras envolvidos com esquemas de corrupção na estatal, como Paulo Roberto Costa e Renato Duque, e cortou em 43% um contrato com a Odebrecht uma propina gigantesca para o PMDB (saiba mais aqui), reagiu com tranquilidade à frágil denúncia oferecida pelo procurador-geral Rodrigo Janot.

Leia abaixo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

NOTA À IMPRENSA

Sobre a denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a Assessoria de Imprensa da presidenta eleita Dilma Rousseff esclarece.

1. Sem apresentar provas ou indícios da materialidade de crime, o chefe do Ministério Público Federal oferece denúncia ao Supremo Tribunal Federal sem qualquer fundamento.

2. Caberá ao STF garantir o amplo direito de defesa e reparar a verdade, rejeitando-a.

3. A Justiça será feita e não prevalecerá o Estado de Exceção. Não há mais espaço para a Justiça do Inimigo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
DILMA ROUSSEFF

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO