CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Dilma: regime fecha suas garras contra os mais vulneráveis

"A iniciativa do governo golpista de promover mandados coletivos de busca, apreensão e captura é uma das mais graves violações aos direitos civis que o Brasil enfrenta desde o fim da ditadura", disse a presidente deposta Dilma Rousseff, sobre a iniciativa do governo Temer de autorizar buscas contra comunidades inteiras em sua intervenção militar no Rio de Janeiro; "O regime está fechando suas garras contra os brasileiros mais vulneráveis e que mais precisam de Justiça", disse ainda a presidente golpeada

Brasília - DF, 05/06/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista à TV France 24. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR. (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "A iniciativa do governo golpista de promover mandados coletivos de busca, apreensão e captura é uma das mais graves violações aos direitos civis que o Brasil enfrenta desde o fim da ditadura", disse a presidente deposta Dilma Rousseff, sobre a iniciativa do governo Temer de autorizar buscas contra comunidades inteiras em sua intervenção militar no Rio de Janeiro; "O regime está fechando suas garras contra os brasileiros mais vulneráveis e que mais precisam de Justiça", disse ainda a presidente golpeada.

Leia, abaixo, a nota da presidente deposta Dilma Rousseff:

Sobre as novas medidas anunciadas sobre a intervenção federal no Rio
 
1. A iniciativa do governo golpista de promover mandados coletivos de busca, apreensão e captura é uma das mais graves violações aos direitos civis que o Brasil enfrenta desde o fim da ditadura.
 
2. É uma nova violência contra o quadro institucional e que aponta mais um passo no aprofundamento do Estado de Exceção no Brasil. 
 
3. O regime está fechando suas garras contra os brasileiros mais vulneráveis e que mais precisam de Justiça.
 
Dilma Rousseff

Inscreva-se na TV 247 e confira a análise de Rui Costa Pimenta sobre o risco de uma nova ditadura militar no Brasil:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO