Dilma sobre Cunha: “Antes tarde do que nunca”
Presidente afastada comenta pela primeira vez a cassação de Eduardo Cunha, principal articulador do golpe contra ela, quando era presidente da Câmara dos Deptuados; "Antes tarde do que nunca, mas os custos políticos da demora feriram a democracia brasileira com o golpe do impeachment", afirmou



247 – A presidente afastada Dilma Rousseff comentou pela primeira vez a cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), principal articulador do golpe contra ela, quando era presidente da Câmara dos Deputados.
Cunha perdeu o mandato na última segunda-feira 12, por 450 votos contra apenas 10 favoráveis. Foi ele quem aceitou o pedido de impeachment contra Dilma quando presidia a Câmara, em 2015.
"Antes tarde do que nunca, mas os custos políticos da demora feriram a democracia brasileira com o golpe do impeachment", comentou Dilma, em e-mail enviado à Folha, segundo a coluna Painel.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247