CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Dilma sobre votação: “São 27 heróis da democracia”

Pelo Twitter, presidente agradece "o inestimável e histórico apoio dos 27 deputados que votaram contra o relatório da Comissão Especial do Impeachment"; "São 27 heróis da democracia, de 11 diferentes partidos, que tiveram a coragem de se voltar contra o relatório, instrumento de uma fraude", declarou Dilma Rousseff; "No plenário buscaremos fazer ainda mais. Humildade e confiança que vamos em frente", acrescentou; Dilma disse ainda que os deputados que votaram contra o relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) "se posicionaram a favor da legalidade e contra um relatório frágil", "honraram a democracia e a Constituição"

Pelo Twitter, presidente agradece "o inestimável e histórico apoio dos 27 deputados que votaram contra o relatório da Comissão Especial do Impeachment"; "São 27 heróis da democracia, de 11 diferentes partidos, que tiveram a coragem de se voltar contra o relatório, instrumento de uma fraude", declarou Dilma Rousseff; "No plenário buscaremos fazer ainda mais. Humildade e confiança que vamos em frente", acrescentou; Dilma disse ainda que os deputados que votaram contra o relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) "se posicionaram a favor da legalidade e contra um relatório frágil", "honraram a democracia e a Constituição" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A presidente Dilma Rousseff agradeceu nesta terça-feira 12, em seu perfil no Twitter, aos deputados que votaram contra o relatório pró-impeachment do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) na comissão especial que analisa o processo de afastamento contra ela. O placar final foi de 38 votos favoráveis ao impedimento, contra 27.

"Gostaria de agradecer o inestimável e histórico apoio dos 27 deputados que votaram contra o relatório da Comissão Especial do Impeachment. São 27 heróis da democracia, de 11 diferentes partidos, que tiveram a coragem de se voltar contra o relatório, instrumento de uma fraude", escreveu a presidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"No plenário buscaremos fazer ainda mais. Humildade e confiança que vamos em frente", anunciou Dilma. Segundo ela, os deputados que votaram contra o relatório de Jovair Arantes "se posicionaram a favor da legalidade e contra um relatório frágil" e "honraram a democracia e a Constituição".

Confira abaixo os tuítes:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO