Diretórios estaduais do PSDB antecipam lançamento de Aécio

Nesta terça (22), na reunião de Executiva Nacional do PSDB, a maioria dos presidentes dos 27 diretórios estaduais do partido apresentará moções por escrito aclamando o senador Aécio Neves como candidato da sigla à Presidência da República; textos dirão que o senador mineiro é o nome que unifica a legenda e pedirão que seja antecipada sua nomeação oficial

SÃO PAULO, SP, 25.03.2013: PSDB/ENCONTRO/SP  Aécio Neves  durante encontro do PSDB , na noite desta segunda-feira (25), na sede estadual do partido, em São Paulo. (Foto: Fabio Braga/Folhapress)
SÃO PAULO, SP, 25.03.2013: PSDB/ENCONTRO/SP Aécio Neves durante encontro do PSDB , na noite desta segunda-feira (25), na sede estadual do partido, em São Paulo. (Foto: Fabio Braga/Folhapress) (Foto: Valter Lima)

247 - O PSDB tentará criar um fato político nesta terça-feira (22) com sua reunião de Executiva Nacional, quando a maioria dos presidentes dos 27 diretórios estaduais do partido apresentará moções por escrito aclamando o senador Aécio Neves como candidato da sigla à Presidência da República.

Os textos dirão que o senador mineiro é o nome que unifica a legenda e pedirão que seja antecipada sua nomeação oficial, que deve ocorrer em São Paulo, no dia 14 de junho. Aécio é o segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora. Depois de um período de disputa interna pela indicação do partido, ao longo do ano passado, enquanto o ex-governador José Serra, também queria ser pela terceira vez o presidenciável do PSDB, hoje, pode-se dizer que esta questão foi superada.  

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247