CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Dodge falta a cerimônia em que seria homenageada por Temer

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, não participou da cerimônia em que seria homenageada por Michel Temer com uma medalha da Ordem do Rio Branco; homenagem será enviada à PGR. Segundo a PGR, Dodge teve um problema de agenda; Temer é investigado em dois inquéritos; primeiro referente ao porto de Santos e o segundo ao chamado 'quadrilhão do MDB'

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, não participou da cerimônia em que seria homenageada por Michel Temer com uma medalha da Ordem do Rio Branco; homenagem será enviada à PGR. Segundo a PGR, Dodge teve um problema de agenda; Temer é investigado em dois inquéritos; primeiro referente ao porto de Santos e o segundo ao chamado 'quadrilhão do MDB' (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, não participou da cerimônia em que seria homenageada por Michel Temer com uma medalha da Ordem do Rio Branco.

A homenagem será enviada à PGR. Segundo a PGR, Dodge teve um problema de agenda, diz o Poder 360. Temer é investigado em dois inquéritos. O primeiro referente ao porto de Santos e o segundo ao chamado 'quadrilhão do MDB'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há uma expectativa sobre se Temer será alvo de uma 3ª denúncia por parte da PGR. Quando Rodrigo Janot ainda ocupava o cargo, denunciou o presidente duas vezes. A Câmara suspendeu os 2 processos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO