Dora: Aloysio Nunes será o vice de Aécio Neves

Em sua coluna deste domingo, a jornalista Dora Kramer crava que o senador Aloysio Nunes (PSDB/SP) será o vice na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG) e, assim, os tucanos irão para 2014 numa chapa puro-sangue

Em sua coluna deste domingo, a jornalista Dora Kramer crava que o senador Aloysio Nunes (PSDB/SP) será o vice na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG) e, assim, os tucanos irão para 2014 numa chapa puro-sangue
Em sua coluna deste domingo, a jornalista Dora Kramer crava que o senador Aloysio Nunes (PSDB/SP) será o vice na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG) e, assim, os tucanos irão para 2014 numa chapa puro-sangue (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Dora Kramer aposta que o senador Aloysio Nunes (PSDB/SP) será o vice na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG). Leia, abaixo, um trecho de sua coluna:

O nome do vice ainda está em discussão, mas há por ora quase unanimidade em torno do nome do senador por São Paulo Aloysio Nunes Ferreira, também tucano.

Uma decisão está tomada: o ato de lançamento será em São Paulo, pelo mesmo motivo que a composição da chapa deixa de adotar como regra a aliança com outro partido e opta pelo critério regional.

Sendo São Paulo o maior colégio eleitoral do País (32 milhões dos 140 milhões de eleitores), a avaliação dos tucanos é que nesse caso uma chapa puro-sangue agrega mais eleitores que uma aliança partidária.

Minas Gerais, palco do lançamento da candidatura do paulista Geraldo Alckmin em 2006, é território dado como ocupado por Aécio, que precisa conquistar a Pauliceia, onde já é bem conhecido do empresariado, mas praticamente um anônimo entre o grande público.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email